terça-feira, 12 de abril de 2011

♥ A.N.N.E. ♥

Obs.: Gente, foi mal mas eu quero fazer uma declaração pra Anne em um Blog da Lady Gaga!

Você é minha anja que caiu do céu...
E fez meu coração bater mais forte...
Ele ficou vermelho e sangrando...
Parecia que eu tinha, levado um corte...
Mas quando me dei conta estava apaixonado...
Por uma garota que nem eu tinha conversado...
Um dia eu ia me declarar...
O sol começou a se apagar...
Mas quando deu o som do sinal da meia noite...
Ela se apaixonou por mim...
E eu me declarei...
Ela aceitou...
Somos felizes pra sempre....
O poema acabou!
Anne, eu te amo ♥

Um comentário:

  1. Que fofo Leeo!! *w* Minha amiga tem sorte, heem? Hahahahahaha, zoa! Muito poetico fofo!! Nossa... a Annezinha mereçe.. eu também fiz uma homenagem a ela *--* Ah! Aposto que você nem sabe que sou eu! Sou a 'Bubu Rullesz' da MQTM! Eu nem sabia que esse blog era seu ¬¬ Hehe,
    Beijos,
    Bubu *-*

    ResponderExcluir